
5 detalhes invisíveis que transformam a experiência do cliente em hotéis e restaurantes
Quem trabalha com hospitalidade sabe: são os detalhes que encantam. E, muitas vezes, são os cuidados mais discretos — quase invisíveis — que causam o
Quem trabalha com hospitalidade sabe: são os detalhes que encantam. E, muitas vezes, são os cuidados mais discretos — quase invisíveis — que causam o
Em um cenário corporativo cada vez mais atento à saúde e ao bem-estar dos colaboradores, pequenas ações podem representar grandes diferenciais. Um exemplo disso é
A primeira impressão de um restaurante muitas vezes é feita antes mesmo do cliente abrir o cardápio. A sensação de limpeza, o cuidado com os
Durante muito tempo, o banheiro foi tratado como um espaço secundário nas empresas — uma área de infraestrutura básica, sem grandes preocupações. Mas os tempos
Você já entrou em um ambiente e, logo no primeiro instante, foi impactado por um aroma agradável? Essa sensação pode transformar completamente a experiência do
Seja em restaurantes, escritórios ou outros estabelecimentos comerciais, a experiência do cliente vai além do atendimento e da qualidade dos produtos. Um ambiente bem estruturado,
O consumo excessivo de papel higiênico pode representar um grande desperdício e, além disso, impactar diretamente os custos operacionais da sua empresa. Em muitos casos,
Desde 2003, a Wesco está no mercado criando soluções que transformam a experiência de bem-estar das pessoas fora de suas casas. Com produtos como o
A sustentabilidade deixou de ser uma tendência e tornou-se uma necessidade no ambiente corporativo moderno. O Departamento de Facilities entende que pensar à frente significa
A coleta seletiva é fundamental para um futuro sustentável. Separar corretamente os resíduos facilita a reciclagem e promove uma gestão ambiental responsável. O uso de
Segunda a Quinta das 8h às 18h / às Sextas das 8h às 17h
Sábado e domingo – Plantão exclusivo para chamados técnicos das 08h às 18h através do whatsapp 11-99171-6963
Wesco 2024 © Todos os direitos reservados.
Por DGAZ