A mudança dos banheiros pós-Covid-19

Compartilhe:

Os americanos mudaram sua percepção sobre os banheiros públicos após a Covid, conforme a última pesquisa da Bradley Corporation.

Cerca de 80% dos entrevistados afirmaram que se tornaram mais conscientes sobre germes como resultado da pandemia. Quase 70% disseram que agora usam uma toalha de papel como barreira entre eles e o botão de descarga, torneiras e portas, enquanto 46% usam o pé para dar a descarga.

Da mesma forma que o iPod mudou a música para sempre e o 11 de setembro mudou as viagens aéreas, a Covid mudará para sempre o design dos banheiros públicos“, disse Jon Dommisse, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e estratégia da Bradley Corporation.

Segundo a pesquisa, 70% dos americanos já tiveram uma experiência desagradável em banheiros públicos devido à má condição das instalações. No entanto, 43% acreditam que a condição geral dos banheiros públicos melhorou nos últimos 15 anos.

Toalhas de papel usadas deixadas no chão e água respingada ao redor da pia e no chão foram as principais reclamações mencionadas no estudo, junto com vasos entupidos ou sem descarga, aparência suja e odores desagradáveis.

Quase 60% dos entrevistados disseram acreditar que um banheiro sujo demonstra má gestão. E metade dos entrevistados disse que pensaria duas vezes antes de voltar a um estabelecimento com um banheiro sujo.

A Wesco oferece soluções completas para deixar o seu estabelecimento mais completo, higiênico, odorizado e convidativo! Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar você a transformar o bem-estar na sua empresa!

Fonte
European Cleaning Journal

Veja mais: