Higiene Bucal nos Restaurantes: existe vantagem em investir nisso? | Wesco

Já ouviu falar que conhecemos uma pessoa pelo banheiro da casa dela? Com estabelecimentos comerciais isso não é diferente, especialmente quando o ramo é o da alimentação. 

Afinal, se não existe cuidado com a limpeza do sanitário, não será possível imaginar uma cozinha impecável também.

A importância de se manter os banheiros sempre limpos e organizados é, sem dúvida, o item número um de qualquer manual de boas práticas de um restaurante. 

Mas investir em diferenciais nesses ambientes pode ser o “pulo do gato” e fazer sua clientela se sentir mais do que satisfeita, acolhida e feliz no seu estabelecimento, contando os dias para voltar.

Já pensou em incluir itens de higiene bucal no banheiro do seu restaurante? O suporte para Listerine e dispenser para fio dental estão em alta neste sentido e podem ser do agrado que o cliente precisava para avaliar o local com outros olhos. 

listerine

Lembre-se: a visita de um cliente ao banheiro pode ser uma propaganda do seu restaurante ou um estímulo para que ele vá embora e procure outro estabelecimento.

Higiene Bucal: Fio Dental

Enxaguante bucal

Não estamos falando sobre o básico, como não deixar faltar papel higiênico ou sabonete líquido. Se você quer ser lembrado, precisa sair do comum e encantar seu cliente. 

Alguns acessórios de higiene não são essenciais, mas fazem a diferença e agradam os visitantes, pois demonstram uma preocupação maior com o bem-estar e as necessidades individuais.

O enxaguante bucal é um desses itens que mostra uma preocupação extra. 

Deixar o hálito fresco após uma refeição pode ser essencial para uma pessoa que está no primeiro encontro ou no início de namoro; que está participando de uma reunião profissional importante.

Ainda para aqueles que não suportam a falta da escovação dental após comer e não poderão ir para casa resolver isso antes do próximo compromisso.

Entrar no banheiro do restaurante e se deparar com um suporte para Listerine pode causar uma impressão mais positiva do que a própria comida, em razão do alívio que essa visão pode provocar no seu cliente.

Fio dental para uma boa Higiene Bucal 

O fio dental é outro acessório de higiene bucal que pode ser extremamente necessário. Garantir esse conforto ao visitante do seu restaurante pode colocar você facilmente entre os preferidos dele.

Não existe constrangimento maior do que voltar de um bate papo ou reunião em um restaurante e perceber que ficou com uma carne enroscada no dente o tempo todo. 

Situações assim podem ser resolvidas facilmente com uma ida rápida ao banheiro do restaurante, após a refeição, para deixar tudo em ordem. 

Mas se o local não contar com um dispenser de fio dental, a decepção pode sim fazer o cliente odiar o estabelecimento que o deixou em uma enrascada por não ter esse diferencial. 

A fidelização dos clientes está entre os principais propósitos de um empresário que quer crescer e aparecer cada vez mais. Quando o cliente encontra opções para a higiene bucal e se sente “em casa”, esse objetivo fica bem mais próximo.

Falar com um Consultor
× Como posso te ajudar?