Porque é importante o bochecho com Listerine duas vezes por dia?

Enxaguar duas vezes por dia não é somente uma ótima maneira de manter o frescor do seu hálito. É muito importante para manter limpa toda a sua boca. A verdade é que a escovação limpa somente 25% da sua boca. O poder do bochecho combate as bactérias em toda a sua boca, inclusive os dentes e a gengiva. Mas, o bochecho deve ser feito duas vezes por dia para que você obtenha a máxima eficácia. Afinal, os germes ficam na sua boca o dia inteiro, todos os dias, e apenas um bochecho o protege por 12 horas. Para que o Listerine alcance todo o seu potencial, use-o diretamente e bocheche vigorosamente durante 30 segundos duas vezes por dia.

Pesquisas mostram que o antimicrobiano Listerine mata completamente as bactérias da boca entre 10 e 30 segundos após um bochecho vigoroso. De fato, a bactérias presentes na placa bacteriana foram mortas 30 segundos após entrarem em contato com o Listerine. Este efeito dura 12 horas.

Portanto, bochechar duas vezes por dia é a melhor maneira de proteger a sua boca, mesmo que você já tenha algum sintoma de gengivite, como irritação, dor, sangramento, ou simplesmente vermelhidão.

O recomendado para manter a sua boca limpa, fresca e saudável são 3 passos:

  • Escovação com uma boa pasta de dentes,
  • Passar fio dental de maneira adequada e
  • Bochechar com Listerine duas vezes por dia.

Listerine

Esta rotina tem o selo de aprovação da Associação dos Dentistas da América.

Portanto, se você quiser se ver livre de cáries, placa bacteriana, tártaro, germes, além de ter um esmalte bonito, adote essa rotina e mantenha o encanto do seu sorriso.

E não se esqueça de visitar regularmente o seu dentista!

Você gostou deste post? Como você cuida da sua boca: apenas escova os dentes, escova e passa fio dental, ou escova, passa fio dental e faz bochecho com Listerine, pelo menos duas vezes por dia? O que você acha do sabor de Listerine? Por favor, deixe os seus comentários no espaço a seguir.

Com informações:
Listerine.com

Falar com um Consultor
× Como posso te ajudar?