Amo o Meu Restaurante Archives | Wesco
  • Av. Santa Catarina, 2.505 - Vila Mascote, São Paulo - SP
  • contato@wesco.com.br
  • Telefone: +55 11 5506-7900

Arquivo da categoria: Amo o Meu Restaurante

O segredo que falta para otimizar o fluxo das cozinhas comerciais

Se você pesquisar no Google a frase "como otimizar o fluxo das cozinhas", obterá milhões de resultados, dos quais os mais proeminentes são sobre design de cozinha, planejamento de pisos, eficiência de processos, uso de tecnologia e similares. Mas um experimento recente do consultor de otimização de cozinhas Alan Kinsella revelou o poder de um…
Continuar lendo

Não tenha medo de cozinhas fantasmas, seja um Caça Fantasmas!

Para os donos de restaurantes tradicionais, as cozinhas fantasmas podem parecer a adição mais assustadora ao setor de entregas em explosão, que deve atingir R$ 11 bilhões de faturamento no ano. Com um crescimento de entregas de 8% a 10% ao ano, e o fato de que este setor deverá representar em breve 12% do…
Continuar lendo

Três razões que deixam os donos de restaurantes acordados à noite (e três curas)

Proprietários de restaurantes de “fast food”, cadeias de “fast casual” e conceitos de refeições informais têm uma coisa em comum: um ambiente de negócios mais desafiador do que nunca. Com mais concorrência em contínua expansão e menos trabalhadores, a situação é suficiente para tirar o sono de qualquer dono de restaurante. Há, no entanto, alguns…
Continuar lendo

Restaurantes: dicas para encantar clientes em 2019

Estar atento às tendências do momento na indústria alimentícia pode não ser uma tarefa fácil para proprietários e gestores do setor de bares e restaurantes, que diariamente trabalham para equilibrar qualidade e identidade do seu estabelecimento ao mesmo tempo que lidam com a competição do mercado. O Blog da Wesco apresenta algumas novidades para este ano!…
Continuar lendo

Qualidade e produtividade no verão: dicas para manter o bem estar dos funcionários

O verão chegou com tudo, e com ele, as altas temperaturas que atraem um público animado e disposto a passar boa parte do dia nas praias do litoral brasileiro. Se para uns o verão é sinônimo de curtição, para outros a estação é uma oportunidade de aumento nos lucros. Entre os meses de janeiro e…
Continuar lendo

Alerta em restaurantes: o que os clientes mais reclamam

Veja também algumas soluções especiais em restaurantes para ajudar na fidelização do cliente A gestão de um restaurante não é tarefa das mais simples por precisar contar com uma infraestrutura de qualidade, um atendimento excepcional e o produto, a comida, sempre saborosa. Por ser um ambiente que desperta grande expectativa, muitos clientes vão reparar se algum…
Continuar lendo

Restaurantes e bares: como fidelizar clientes?

O que os clientes percebem quando entram em um estabelecimento  Você, dono de bar ou restaurante, sabe o que seu cliente realmente espera quando entra em seu estabelecimento? O que ele sente? Qual a sensação, cheiros ou a impressão inicial? As primeiras impressões importam muito, mas a fidelização chega com algo a mais: a experiência…
Continuar lendo