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Arquivos das tags: restaurantes

Alerta em restaurantes: o que os clientes mais reclamam

Veja também algumas soluções especiais em restaurantes para ajudar na fidelização do cliente A gestão de um restaurante não é tarefa das mais simples por precisar contar com uma infraestrutura de qualidade, um atendimento excepcional e o produto, a comida, sempre saborosa. Por ser um ambiente que desperta grande expectativa, muitos clientes vão reparar se algum…
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Restaurantes e bares: como fidelizar clientes?

O que os clientes percebem quando entram em um estabelecimento  Você, dono de bar ou restaurante, sabe o que seu cliente realmente espera quando entra em seu estabelecimento? O que ele sente? Qual a sensação, cheiros ou a impressão inicial? As primeiras impressões importam muito, mas a fidelização chega com algo a mais: a experiência…
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A acessibilidade em restaurantes é item obrigatório por lei

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Lei 13.146/15 está em vigor há quase dois anos. Além dessa lei, existem outras leis, decretos, portarias e normativas que visam garantir o direito da pessoa com deficiência de desfrutar dos mesmos privilégios que uma pessoa sem deficiências possui. No caso da Lei Brasileira de Inclusão…
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O cuidado de identificar o público de seu restaurante

Um dos erros mais comuns entre restaurantes é tentar englobar uma vasta variedade de pessoas, com opções de serviços que possam agradar a todos. E ao tentar agradar mais de um público, o restaurante corre o risco de não possuir foco. Sem foco, os objetivos e evolução do negócio podem estagnar de vez, por mais…
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Como está o gerenciamento de seu restaurante?

O segredo de um restaurante bem-sucedido está no modo de seu gerenciamento Em pesquisa feita pelo Sebrae, apenas sete em cada dez restaurantes permanecem abertos após um ano de inauguração. E apenas 27% desses estabelecimentos comemoram 2 anos de funcionamento. O motivo para esse alto índice de insucesso? O mau gerenciamento. Abrir um restaurante não…
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O cardápio e suas porções

Um de nossos assuntos recorrentes aqui no blog da Wesco envolve o cardápio de um restaurante. Para citar algumas dessas vezes, nós já falamos sobre como adequá-lo para crianças, sobre o cardápio à la carte, e como fazer alterações no menu. Isso tudo porque sabemos que a alma do restaurante pode ser representada através de…
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Melhorando a produtividade de sua equipe

Ao saber mais sobre sua equipe, não é apenas a produtividade melhora, mas a relação interpessoal entre vocês também melhora Quando falamos de se ter um negócio envolvendo o setor de alimentação, falamos muito dos detalhes burocráticos que envolvem abrir um estabelecimento. São regras de boas práticas que devem ser seguidas, regras da prefeitura e…
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