Embalador de guarda-chuva: conheça! | Wesco

Embalador de guarda-chuva: conheça!

Uma inovadora e segura forma para guardar o importante objeto

Chuva. Muita chuva. Finalmente está chovendo em São Paulo e apesar de ser motivo para comemorar, já que a cidade vive uma das piores secas dos últimos anos, muitos estragos surgem com a enorme quantidade de água que cai do céu. Em outra vertente, os despreparados sofrem para chegarem secos ao trabalho, escola e etc. Porém, os mais espertos sabem que é hora de tirar do armário aquele objeto essencial nesses dias chuvosos: o guarda-chuva.

Grande, pequeno, colorido, transparente ou neutro, o guarda-chuva, nos dias de hoje, é mais do que uma ferramenta de proteção contra a chuva ou sol, servindo também como adereço de movimentos simbólicos em diversas culturas. Confira alguns exemplos:

  • É ele que leva a babá mágica Mary Poppins, no clássico homônimo da Disney, para flutuar pelo céu até o seu destino;
  • Também é parte do charme da gueixa que agrega o utensílio a sua maquiagem exótica e seus belos figurinos no Japão;
  • É um detalhe decorativo (e, claro, usual) do carro mais charmoso dos desenhos, pilotado pela Penélope Charmosa;
  • Foi tema do maior hit da cantora barbadiana Rihanna, a música Umbrella.

Protetor, descolado e charmoso, mas também perigoso. Imagine essa situação. Com a chuva, muitas pessoas entram no ambiente corporativo com o guarda-chuva encharcado e se dirigem até o local do trabalho. Fecham o objeto e começam suas tarefas. O profissional da limpeza está com a demanda alta no dia e o piso por onde a pessoa, citada anteriormente, acabou de passar ficou molhado pelo seu guarda-chuva. Alguém pode passar por esse local e escorregar.

Dependendo dos ferimentos, a empresa pode até ser responsabilizada, se não houver avisos próximos a essa superfície úmida, indicando o risco de quedas. Agora, imagine a mesma situação em um ambiente com um grande fluxo de pessoas, como um ambiente comercial? E se uma pessoa vir logo atrás com o calçado sujo de lama? A situação só piora.

Em outros casos, deixar o guarda-chuva aberto para secar no local de trabalho, em casa ou estabelecimentos comerciais, pode ocupar um grande espaço útil e atrapalhar o fluxo das pessoas. O objeto também pode ser roubado ou quebrado.

Pensando nisso, a Wesco apresenta inovador Embalador de Guarda-Chuva. Prático e com visual moderno, o equipamento embala o guarda-chuva em uma membrana plástica que vai reter todo o líquido acumulado. É uma forma segura que tem como objetivo evitar o uso de baldes, panos, além do deslocamento de pessoal para secar o piso. Desta forma, está praticamente extinta a preocupação com o precioso objeto - o que pode fazer clientes e empregados focarem em suas principais finalidades no local. Satisfação tanto para funcionários e donos quanto para a clientela.

Graças a Wesco, os dias nublados para essa preocupação cotidiana, estão para trás!

Os comentários estão fechados.