Contato | Wesco

Por favor, preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível:

COMUNICADO REFERENTE AOS CANAIS DE ATENDIMENTO DURANTE PERÍODO DE HOME OFFICE

Prezado cliente,

Em virtude da declaração feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), classificando a situação do COVID-19 como Pandemia e pautados pelos princípios éticos, humanos e de respeito a vida, a Wesco decidiu afastar seus colaboradores do escritório, para realizarem suas tarefas de casa, com isso, escolha o melhor canal para seu atendimento, a partir do dia 18/03/2020:

Chamados técnicos: Enviar e-mail para atendimento@wesco.com.br ou pelo telefone (11) 3205-8256.

Cobrança: Enviar e-mail para cobranca@wesco.com.br ou pelo telefone (11) 9.8976-7635.

Notas fiscais: Enviar e-mail para faturamento@wesco.com.br ou pelo telefone (11) 5506-7900.

... Agora se o assunto for pedidos de compra, orçamentos ou propostas comerciais, os canais de atendimento serão:

Sacos Acacabou: Alessandra (11) 9.7688-3115 / vendas-interno3@wesco.com.br
(contato preferencialmente pelo Whatsapp devido ao sinal instável da Vivo em sua residência)

Papéis, sabonetes, álcool, FreeCo, refil de embaladores de guarda chuvas, aromatizadores e Listerine:

Katia (11) 9.8989-2496 / vendas-interno1@wesco.com.br
Bruna (11) 9.7680-3569 / vendas-interno4@wesco.com.br
Suely (11) 9.9489-6954 / vendas-interno2@wesco.com.br

... e se o assunto for pertinente a contratos, aditivos, mudança de endereço, dados cadastrais, cancelamentos etc.:

Sheila (11) 9.9496-8209 / contato@wesco.com.br
Kleber (11) 9.9267-7385 / contato@wesco.com.br

Agradecemos a compreensão e informamos que continuaremos o monitoramento diário das informações e em caso de alterações enviaremos novos comunicados.

Dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,
A Diretoria