Contato | Wesco
  • Av. Santa Catarina, 2.505 - Vila Mascote, São Paulo - SP
  • contato@wesco.com.br
  • Telefone: +55 11 5506-7900

Contato

Por favor, preencha o formulário abaixo que retornaremos o mais breve possível:

 

COMUNICADO REFERENTE AOS CANAIS DE ATENDIMENTO DURANTE PERÍODO DE HOME OFFICE

Prezado cliente,

Em virtude da declaração feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), classificando a situação do COVID-19 como Pandemia e pautados pelos princípios éticos, humanos e de respeito a vida, a Wesco decidiu afastar seus colaboradores do escritório para realizarem suas tarefas de casa, com isso, escolha o melhor canal para seu atendimento a partir do dia 18/03/2020:

Chamados técnicos: Enviar e-mail para operacional@wesco.com.br ou pelo telefone (11) 9.8989-6684.

Cobrança:
Das 8:00 às 12:20 – Vanessa (11) 9.8976-7635 / cobranca@wesco.com.br
Das 13:40 às 18:00 – Bárbara (11) 9.7692-7203 / contasareceber@wesco.com.br

Notas fiscais: Enviar e-mail para faturamento@wesco.com.br

... Agora se o assunto for pedidos de compraorçamentos ou propostas comerciais, os canais de atendimento serão:

Das 8:00 às 18:00 - Suely (11) 9.9489-6954 / vendas-interno2@wesco.com.br
Das 13:00 às 15:30 - Katia (11) 9.8989-2496 / vendas-interno1@wesco.com.br
Das 08:00 às 18:00 - Alessandra (11) 9.7688-3115 / vendas-interno3@wesco.com.br
(contato com a Alessandra preferencialmente por e-mail ou Whatsapp devido ao sinal instável da Vivo em sua residência)

... e se o assunto for pertinente a contratosaditivosmudança de endereçodados cadastraiscancelamentos etc.:

Kleber (11) 9.9267-7385 / contato@wesco.com.br

Agradecemos a compreensão e informamos que continuaremos o monitoramento diário das informações e em caso de alterações enviaremos novos comunicados.

Dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,
A Diretoria